Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jaguarari divulga grade de atrações do São João 2023, com Zé Ramalho, Felipe Amorim, Eduardo Costa, Kevi Jonny e Zezo

 

A prefeitura de Jaguarari, cidade localizada no norte da Bahia, divulgou nesta quinta-feira, 20 de abril, Zé Ramalho, Zezo, Eduardo Costa, Felipe Amorim, Mirella e Lenno, Caninana, Mara Pavanelly, Kevi Jonny, Banda Líbanos e Forrozão das Antigas como as atrações do São João 2023, este ano de forma especial, o Arraiá das Estrelas completa 10 anos.

A festa será realizada entre 21 e 24 de junho. Além do tradicional forró, o São João de Jaguarari terá bandas para todos os gostos e estilos musicais. 

O paraibano Zé Ramalho, será a segunda vez que ele se apresenta nos festejos juninos de Jaguarari, com 45 anos de carreira, é o artista dono dos clássicos atemporais como “Avohai”, “Admirável Gado Novo”, “Beira-mar”. Além dele, já passaram por aqui Mirella e Lenno, na antiga formação da Banda Desejo de Menina, e a Banda Líbanos com forró romântico das antigas, comandada pelo quarteto Léo Menezes, Vanessa Gomes, além do ingresso dos cantores: Diego Rafael e Viéra Novaes.

As novidades, são o cantor de brega Zezo, o "Príncipe dos Teclados", o sertanejo Eduardo Costa, o forrozeiro cearense Caninana, também vem do Ceará o cantor Felipe Amorim, um dos principais artistas da atualidade no país conhecido pela mistura de vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. Em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". Em 2022, "No Ouvidinho" foi uma das músicas mais executadas no Brasil. Além disso o cantor de arrocha, bonfinense, Kevi Jonny, a cantora de forró Mara Pavanelly e a Banda Forrozão das Antigas figuram entre as estrelas do São João de Jaguarari.

Fonte: Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia