Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe tenta evitar morte do filho mas acaba assassinada na companhia dele

Foto: Reprodução

 Mãe e filho morreram na noite de quarta-feira (26) após serem baleados em frente a um bar na cidade de Teixeira de Freitas, na região extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Maicon Douglas Santos de Oliveira, de 17 anos, e sua mãe Ana Cristina Mota Santos, de 42.


De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio, que aconteceu no bairro Vila Vargas, foi cometido por três homens que chegaram no local a bordo de duas motocicletas. A Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas investiga o caso.


“Oitivas e diligências são realizadas para auxiliar na identificação da autoria e motivação do duplo homicídio. As guias periciais foram expedidas e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal”, informou a instituição por meio de nota.


Segundo o Sul Bahia News, Ana Cristina teria sido morta após se colocar na frente do filho para evitar que ele fosse atingido pelos disparos. Uma terceira pessoa também ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. A relação dela com mãe e filho mortos é desconhecida.


Mãe e filha

No último sábado (22), em Ibirataia, também na região sul, mãe e filha foram mortas após terem a casa invadida por homens encapuzados. Além de atirar contra as vítimas, identificadas como Benilde Pereira dos Santos, 47 anos, e Aline Pereira dos Santos, de 32, um dos suspeitos usou um facão para golpear as mulheres. Todo o crime foi filmado e o vídeo compartilhado nas redes sociais.


Fonte: Sul da Bahia News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia