Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Padre é filmado enquanto tem relações sexuais com outro homem

Foto: Reprodução

 Um padre da Paróquia São Camilo de Lellis, no Distrito Federal, foi flagrado e filmado enquanto estava tendo relações sexuais com outro homem. O vídeo mostra o padre José Maria, que foi afastado, segundo a Arquidiocese de Brasília.


No vídeo, que não configura como crime pois consta uma relação consensual entre dois homens adultos, mas que vai contra os preceitos da Igreja Católica, José aparece ao lado do homem. No primeiro vídeo, o padre aparece recebendo sexo oral, chegando a segurar a cabeça do rapaz. Em outro vídeo, o homem aparece sentado no colo de José enquanto ele segurava sua cintura.


O vídeo foi realizado em dezembro de 2022, e começou a ter grande repercussão após o portal Metrópoles divulgar o registro.


Na imagem, é possível notar uma parede de tijolos parecida com uma que tem na paróquia em que o padre atuava, mas ainda não é possível afirmar que a gravação foi realizada no local.


De acordo com o vigário episcopal e pároco Rafael Souza dos Santos, responsável pelas igrejas de Brasília, a suposição a respeito do local em que as relações estariam acontecendo(na paróquia) estão sendo investigadas. “Vamos averiguar se tem veracidade. Se houver, podemos descartar a possibilidade de o ato ter ocorrido dentro do templo religioso, pois não há sofá no local e nada foi registrado pelas câmeras de segurança”, declarou o vigário.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia