Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de cidade do RN é assassinado a tiros dentro de casa

Foto: Reprodução

 O prefeito da cidade de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte, Joseilson “Neném” Borges da Costa (MDB), de 44 anos, foi morto a tiros dentro de casa na terça-feira, 18. O crime aconteceu por volta das 23h.


Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o criminoso era um homem baixo e magro, e que ele teria disparado várias vezes contra a vítima. Ainda não foi esclarecida a motivação para o assassinato. A polícia realiza buscas e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.


O prefeito morava na cidade, a 100 km de Natal. Ele foi reeleito para a prefeitura de 2020, com 3,7% dos votos. Ele deixa esposa e dois filhos.


“Você vai deixar muita saudade. Uma saudade que não cabe em mim. Sempre vou estar aqui zelando e honrando o seu nome”, escreveu Luciana Araújo, primeira-dama de São José do Campestre, nas redes sociais.


As redes sociais do prefeito e da prefeitura manifestaram luto pela foto de perfil, mas não houve pronunciamento oficial. Procurada pelo Terra, a prefeitura não emitiu nota até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.


Fonte: Terra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia