Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Árbitro esfaqueia jogador durante briga em partida de futebol

Foto: Reprodução

 Uma partida de futebol amador foi interrompida de forma violenta neste domingo (16), em Montes Claros, Minas Gerais. Um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro durante o jogo após uma discussão. O suspeito, de 47 anos, foi preso.


Testemunhas relataram à polícia que o bate-boca começou após um pênalti marcado. O filho do árbitro, de 14 anos, teria tentado apartar a briga, mas a discussão continuou. O jovem, então, entregou uma peixeira ao pai dentro de campo e o jogador foi agredido com diversas facadas.


O árbitro fugiu do local com seu filho, mas foram localizados e detidos durante um rastreamento da Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelas testemunhas, e chegou ao hospital com ferimentos em várias partes do corpo.


De acordo com a PM, o homem relatou ter agido em legítima defesa após ser agredido por diversos jogadores. Ele e o filho foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil e liberados.


Em nota, a PC informou que foi lavrado um procedimento preliminar por lesão corporal, e que a vítima deve ser intimada ou comparecer espontaneamente nos próximos dias, para representar contra o suspeito.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia