Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caminhão carregado com pedras tomba na BR-324 e mulher fica ferida

Foto: Reprodução

 Um caminhão tombou na noite desta quarta-feira (10/5), na BR-324, na região da Serra do Tombador, no município de Jacobina. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, o motorista e a esposa seguiam no caminhão quando o veículo, que transportava uma carga de pedras, teria ficado sem freios durante a descida da serra, na região conhecida como "curva da galinha".


Ainda segundo as informações, a mulher, que ainda não foi identificada, teria pulado do veículo para se livrar da carga de pedras que se soltava em direção à cabine. Ela sofreu vários ferimentos, inclusive lesões na região da cabeça, e ficou caída na pista sendo amparada por populares até a chegada do socorro. 


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar atendem a ocorrência. A reportagem do JN apurou que a mulher estava consciente no momento em que foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


Até o momento desta publicação, não há informações de que outras pessoas tenham ficado feridas. O repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, está na UPA neste momento buscando maiores detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia