Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem morre após receber soco e bater a cabeça no chão em Capim Grosso

Foto: Reprodução

 Na noite dessa terça-feira (02), um homem identificado apenas como Joseval, de 44 anos, faleceu na cidade de Capim Grosso, localizada no centro norte baiano. Segundo informações apuradas pelo Blog do Ril de Beto, a vítima, conhecida pelo apelido de “Didinha”, se envolveu em uma confusão na noite de sábado (29) enquanto consumia bebida alcoólica. Durante o desentendimento, ele teria recebido um soco de um homem não identificado e caído, batendo a cabeça no chão.


De acordo com relatos, a vítima foi levada para casa após o ocorrido e só na manhã seguinte (domingo, 30) foi encaminhada para a UPA 24 horas, onde recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Infelizmente, por volta das 20h de terça-feira (02), Joseval faleceu em decorrência de um suposto traumatismo craniano.


O corpo de Joseval está sendo velado na residência dos pais, na Fazenda Caraíba, no município de Quixabeira, e será sepultado na manhã desta quinta-feira (04) no Cemitério Municipal de Capim Grosso. É lamentável que uma vida tenha sido perdida dessa forma trágica, e espera-se que as autoridades investiguem e tomem medidas necessárias para garantir a justiça.


Fonte: Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia