Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jacobina: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal

Foto: Reprodução

 Um corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo ao Núcleo Regional de Saúde (NRS), antiga Dires, em Jacobina, na manhã desta segunda-feira (°1). 


Segundo moradores, o mau cheiro era sentido desde ontem, mas eles não imaginavam que se tratava. Foi somente hoje, ao observarem uma grande quantidade de urubus na área, que decidiram averiguar o que estava acontecendo e descobriram ser um corpo humano.


O corpo, que ainda não foi identificado, estava trajando short jeans e sapato na cor cinza. O estado de decomposição é tão avançado que praticamente ficou somente o esqueleto, tornando impossível identificá-lo visualmente. De acordo com informações preliminares, tudo leva a crer que o homem tenha morrido há pelo menos dez dias. A suspeita é que se trate de um andarilha que frequentava o local. 


Os moradores da região acionaram imediatamente a Polícia Civil, que enviou uma equipe, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia no local e coletar informações que possam ajudar na identificação do corpo. Até o momento, a causa da morte é desconhecida e será analisada pelo DPT.


Informações do Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia