Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Médico é preso por abandonar mãe idosa em hospital

Foto: Reprodução

 Um médico de 63 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (17), por abandonar a própria mãe, de 93 anos, no Hospital Militar de Brasília (HMAB). A idosa estava internada e havia recebido alta há 30 dias, mas o filho se recusava a recebê-la em casa. As informações são do Metrópoles.


O hospital acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin).


Os policiais encaminharam o suspeito à carceragem da PCDF. Segundo a delegada-chefe da Decrin, Ângela Santos, o homem foi detido por abandono e por desacatar uma policial mulher. A pena de todos os crimes pode chegar a 9 anos de prisão.


A idosa permanece no hospital e ficará lá até encontrarem um lar. A delegacia responsável pelo caso está em contato com outro filho dela que mora em São Paulo.


O médico suspeito já teve o registro profissional cassado por ter sido condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia