Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Thiago Aquino desabafa nas redes sociais após descobrir nome negativado

Foto: Reprodução

 O cantor baiano Thiago Aquino foi pego de surpresa ao receber, nesta manhã de quinta-feira (4), a notícia de que seu CPF tinha sido negativado junto ao SERASA.


Tudo aconteceu por conta de um débito em uma empresa de locação de veículos. A conta no valor de R $240,00 foi motivo de piada nas redes sociais.


Durante a revelação do ocorrido e com sete garrafas de vinho na mente, o artista feirense se lamentou em um vídeo que está circulando nas redes sociais. “Pronto. Meu nome tá sujo por causa de duzentos e... É tô fazendo quase 30 shows no mês, a gente fez 24”.


Logo após, o cantor ainda acusou de brincadeira. "A culpa é sua. Ela me contou que uma empresa colocou meu nome... Tá sujo no Serasa porque eu aluguei um carro e não paguei”.


O amigo logo rebateu: “paga pagou” e o artista respondeu: “Não paguei R$ 240 que era de algum negócio lá, R$ 243 que tinha que pagar pra entregar o carro”.


Com a repercussão do assunto, os internautas não perderam a oportunidade de opinar. Em uma publicação do perfil 'Lacasadafofoca' um seguidor vibrou. “Então viva o Brasil... o meu está imagina o seu”.


Fonte: Varela Net


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia