Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carreta bitrem capota na BA-052, entre Mundo Novo e Baixa Grande

 

Na tarde desta quinta-feira (1º/6), um acidente ocorreu na BA-052, popularmente conhecida como Estrada do Feijão, no trecho localizado entre os municípios de Mundo Novo e Baixa Grande. Uma carreta bitrem capotou em uma curva perigosa da rodovia, causando transtornos no tráfego da região.

Segundo relatos de testemunhas presentes no local, a carreta transportava uma carga de milho no momento do acidente. Apesar da gravidade do ocorrido, felizmente o motorista envolvido não sofreu ferimentos graves. A identidade do condutor não foi divulgada até o momento.

O capotamento da carreta, que ficou com as rodas para cima, resultou no bloqueio parcial da via, gerando congestionamento e afetando o fluxo de veículos na região. As autoridades de trânsito foram acionadas imediatamente para realizar os procedimentos necessários até que o veículo e a carga fossem removidos. Medidas de segurança foram tomadas para evitar riscos adicionais aos condutores.

A BA-052 é uma importante rodovia que interliga diversas cidades da região, sendo amplamente utilizada para o transporte de mercadorias e deslocamento de pessoas.

As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento, visando determinar as causas que levaram ao capotamento da carreta.

Informações do Agmar Rios Notícias / Redação JN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia