Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso após exigir fotos da ex-mulher depilada e ameaçar por mensagens no Pix

 

A polícia prendeu um homem, de 31 anos, acusado de cometer uma série de violências contra uma mulher com quem já manteve relacionamento, em Vicente Pires, uma região administrativa do Distrito Federal. A prisão ocorreu nesta terça-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, ele estava inconformado com o término, por isso, fazia ameaças de morte, passou a persegui-la, exigiu que ela dissesse senhas do celular e ainda ordenou o envio de fotos íntimas dela, para saber se a ex-companheira estava depilada. Segundo o acusado, se ela estivesse depilada, estaria mantendo relações sexuais com outro homem.

A Polícia Civil deflagrou uma operação para prender o acusado após ele descumprir medidas protetivas. A relação durou cerca de dois anos, período em que a mulher, de 36 anos, chegou a tentar terminar, mas sofreu ameaças. Com a separação, o homem chegou a persegui-la em casa, no trabalho, na igreja e até por mensagens enviadas com transferências via Pix.

A reportagem do Metrópoles detalha que ele enviava valores como R$ 0,01 e R$ 0,02, com frases ameaçadoras, alegando que ela estaria dormindo com outra pessoa. Em uma das ameaças, o homem afirmou que, se ela não fosse dele, “não seria de mais ninguém”. Já pessoalmente, chegou a encurralar a vítima na loja em que ela trabalhava, com uma garrafa de álcool nas mãos, dizendo que iria matá-la.

A vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e relatou crimes como injúria, constrangimento ilegal, lesão corporal e violência psicológica contra a mulher, todos em situação de violência doméstica e familiar. Ele foi indiciado pelos crimes de perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência. 

B News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia