Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Nel Maia expõe relação de Thiago Gilleno e Adelson Maia: “Adelson vem sendo enganado”


Uma declaração do vereador Nel Maia no programa Espalhando Brasa, tem dato o que falar no cenário político de Ponto Novo. O vereador foi eleito na base do atual prefeito Thiago Gilleno, mas o ‘casamento’ chegou ao fim na lua de mel, ambos romperam na posse.

Nel Maia expôs uma conversa às vésperas do pleito eleitoral de 2020 com então candidato Thiago Gilleno, onde segundo o vereador, o mesmo cravava que o atual vice-prefeito Adelson Carneiro ‘jamais voltaria a ser prefeito de Ponto Novo’.  

Segundo Nel Maia, Adelson está sendo enganado pelo gestor. “Adelson sempre foi no passado e no presente a pessoa que é. Tem raízes em Ponto Novo, com ele não tem falsidade” e frisou “Adelson vem sendo enganado como o vereador Nel Maia foi enganado”.

O vereador afirmou na entrevista que em conversa com o vice-prefeito deixou claro: “O prefeito não gosta de você, ele quer te destruir”. Revelando ainda que eleitores de Adelson estão sendo perseguidos pelo atual gestor.

Na entrevista, Nel Maia revelou detalhes da conversa com Thiago Gilleno à época teria afirmado que “Adelson não vai ser prefeito mais nunca”.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia