Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vice-prefeito Adelson Carneiro prestigia evento de corrida de cavalos em Nova Represa, demonstrando proximidade com a comunidade

O vice-prefeito Adelson Carneiro, conhecido por sua dedicação e proximidade com a população, marcou presença em um importante evento em Nova Represa. Trata-se de uma corrida de cavalos, que reuniu entusiastas e admiradores desse esporte tradicional. A participação ativa do vice-prefeito em eventos como esse demonstra seu compromisso em estar próximo do povo e compreender suas demandas.

A presença do vice-prefeito Adelson Carneiro na corrida de cavalos em Nova Represa evidencia sua conexão com a comunidade e seu interesse em acompanhar atividades de lazer e cultura que fazem parte da identidade local. Ao participar desse evento, ele reforça sua disposição em ouvir as necessidades e anseios dos cidadãos, além de valorizar as tradições da região.


Adelson Carneiro é reconhecido por sua postura acessível e atenta às demandas populares. Sua participação em eventos comunitários, como essa corrida de cavalos, é uma forma de fortalecer os laços entre a administração municipal e os moradores. Ele busca criar um canal aberto de diálogo e interação, contribuindo para uma gestão mais inclusiva e democrática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia