Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Associação dos Agricultores do Capim realiza reunião para tratar do Minha Casa, Minha Vida e projetos do Governo Federal


No último domingo (23), a Associação dos Agricultores Familiares do Capim (AAFC) promoveu uma importante reunião para discutir temas de interesse da comunidade rural. O encontro, realizado na sede da associação, teve como pauta principal as políticas habitacionais do Governo Federal, com destaque para o programa "Minha Casa, Minha Vida". 


Com a presença significativa de agricultores e lideranças locais, a reunião foi marcada por um clima de engajamento e busca por informações relevantes para a região. O presidente da Associação dos Agricultores do Capim, Jamilton Fernandes iniciou os trabalhos destacando a importância da participação da comunidade nas discussões sobre os projetos governamentais que podem impactar diretamente suas vidas. 



Com a discussão dos programas habitacionais e de investimento na agricultura, a Associação dos Agricultores do Capim demonstra sua preocupação em promover o desenvolvimento sustentável da região e a melhoria da qualidade de vida de seus associados.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia