Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Arnóbio de Bezerras homenageia personalidades do município sessão solene



Na última quarta-feira (26/07), uma emocionante Sessão Solene foi realizada em Ponto Novo, com o objetivo de homenagear cidadãos que têm feito a diferença na vida das pessoas e contribuído para o bem comum na comunidade. O vereador Arnobio de Bezerras decidiu destacar pessoas simples e guerreiras, cujas ações e dedicação merecem ser reconhecidas. 

Os agraciados com o título de Cidadão Pontonovense foram Cláudia, moradora do Bairro do Contorno, e Euzebio, da Comunidade de Marrecas. Ambos foram escolhidos por suas notáveis contribuições e esforços em prol do desenvolvimento e bem-estar do município. 

Cláudia, com sua atuação no Bairro do Contorno, demonstrou um comprometimento exemplar em auxiliar e apoiar a comunidade local. Sua dedicação em promover iniciativas sociais e solidárias tem impactado positivamente a vida de muitos, tornando-a uma figura querida e respeitada por todos ao seu redor. 

Já Euzebio, da Comunidade de Marrecas, tem sido uma peça fundamental na melhoria da qualidade de vida dos moradores locais. Seu trabalho incansável em projetos ambientais e de sustentabilidade tem sido reconhecido por toda a região, deixando um legado importante para as gerações futuras. 

A iniciativa de Arnobio de Bezerras em honrar e destacar essas pessoas exemplares reforça a importância de valorizar o empenho e dedicação das pessoas comuns, que muitas vezes não recebem o devido reconhecimento. Essa Sessão Solene se torna um momento especial para a comunidade, ressaltando que as pequenas ações individuais têm um grande impacto coletivo. 

É através de gestos como esses que a sociedade pode enaltecer e incentivar a participação ativa dos cidadãos em prol do bem comum. Reconhecer aqueles que fazem a diferença é uma forma de inspirar outros a seguirem o mesmo caminho, criando um ambiente mais solidário e engajado na construção de uma comunidade melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia