Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jamilton Fernandes compartilha sabedoria em palestra inspiradora sobre educação


No dia 09 da última quarta-feira, um evento inspirador tomou lugar no núcleo escolar de Vazia da Pedra Capim. O renomado líder comunitário, Jamilton, aceitou o convite da diretora da escola e da dedicada Sra. Cláudia para proferir uma palestra enriquecedora. A ocasião não apenas trouxe reflexões profundas, mas também destacou o compromisso notável de todos os professores e funcionários da escola. 

O evento, que reuniu alunos e educadores, teve como foco central a importância da educação no desenvolvimento individual e coletivo. Jamilton, conhecido por sua dedicação incansável à comunidade, compartilhou sua visão sobre como a educação desempenha um papel vital na formação de cidadãos conscientes e capacitados. Seu discurso eloquente trouxe à tona a essência transformadora da educação, enfatizando como ela abre portas para oportunidades e crescimento pessoal. 




A diretora da escola expressou sua gratidão por ter o privilégio de receber Jamilton, como palestrante e reconheceu a presença da Sra. Cláudia, cujo comprometimento contínuo tem contribuído para o sucesso da escola. O evento foi uma celebração da colaboração entre educadores, funcionários e líderes comunitários, todos unidos por um objetivo comum: proporcionar uma educação de qualidade que empodere os jovens a alcançar seus sonhos. 

A plateia, composta por estudantes de todas as idades, foi cativada pela sinceridade das palavras de Jamilton. Ele encorajou os alunos a valorizar cada oportunidade de aprendizado, a abraçar o conhecimento como uma ferramenta poderosa e a perseguir seus objetivos com determinação. A palestra também destacou a importância de se cultivar um ambiente de respeito e cooperação dentro da escola e na comunidade em geral. 



No final da palestra, os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e compartilhar suas próprias visões sobre o papel da educação em suas vidas. O evento deixou uma marca profunda nos corações e mentes de todos os presentes, reafirmando a crença na educação como um catalisador de mudanças positivas. 

O núcleo escolar de Vazia da Pedra Capim, sob a direção dedicada da Sra. Cláudia e com o apoio ativo de líderes comunitários como Jamilton, continua a se destacar como um farol de esperança e excelência educacional. A palestra inspiradora serviu como um lembrete poderoso de que, juntos, podemos moldar um futuro mais brilhante por meio do poder transformador da educação. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia