Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: sessão da Câmara nesta quarta (9) contará com duas indicações do vereador Arnóbio de Bezerras



Nesta quarta-feira, dia 9, a Câmara Municipal de Ponto Novo se reunirá para discutir assuntos importantes para nossa cidade. O destaque da sessão será a apresentação de duas ideias pelo vereador Arnóbio de Bezerras, que busca melhorar nossa comunidade. 

Indicação 009/2023: Reconhecendo Nosso Educadores da Zona Rural 

O vereador Arnóbio sugere que o prefeito envie um projeto de lei para a Câmara Municipal. Esse projeto pretende criar uma gratificação extra para professores e funcionários que trabalham nas áreas rurais da nossa cidade. Essa gratificação é um reconhecimento pelo trabalho duro e essencial que esses profissionais realizam. Outras cidades já fazem isso, entendendo que o trabalho dos professores no campo é muito importante. 

O vereador comentou sobre essa ideia, dizendo que é uma forma de valorizar o esforço dos professores rurais, que muitas vezes enfrentam desafios extras. 

Indicação 010/2023: Melhorias nas Ruas do Bairro Oscar Macedo II 

A segunda proposta de Arnóbio é sobre o asfaltamento do Bairro Oscar Macedo II. Ele sugere que o prefeito desenvolva um projeto para conseguir dinheiro, seja dos nossos cofres municipais ou por meio de acordos com outros lugares, para asfaltar várias ruas importantes desse bairro. Isso não só tornará as nossas ruas melhores, mas também pode ajudar no crescimento do bairro. 

Vamos acompanhar essa sessão da Câmara e ver como essas ideias serão discutidas. O vereador Arnóbio está mostrando seu compromisso em tornar Ponto Novo um lugar ainda melhor para todos nós.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia