“Eram os responsáveis” afirma Adelson Carneiro sobre novas provas apresentadas pela PF contra prefeito e primeira-dama


Após a ampla repercussão das recentes alegações da Polícia Federal sobre desvio de recursos públicos envolvendo o prefeito e a primeira-dama de Ponto Novo, o vice-prefeito Adelson Carneiro, que ocupava o cargo de prefeito durante o período em questão, esclareceu sua posição em relação ao caso. 

Segundo o radialista Netto Maravilha, da Rádio Rainha FM, o vice-prefeito foi questionado sobre seu envolvimento no assunto e afirmou que não tem qualquer participação nos eventos mencionados. Adelson enfatizou que "não há envolvimento de minha parte". A redação do site Web interativa entrou em contato com o vice-prefeito, que confirmou as declarações. 

Além disso, Adelson Carneiro destacou que a responsabilidade pela gestão das verbas públicas destinadas à área da saúde recaía sobre a então secretária de saúde, Fabiane Gilleno, que é esposa do atual prefeito, Thiago Gilleno. Portanto, ele acredita que a responsabilidade pela situação recai sobre eles, dada a posição ocupada por Fabiane na época, que geria o Fundo Municipal de Saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia