Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jamilton Fernandes participa de congresso do PSOL em Brasília e defende causas importantes

 

Jamilton Fernandes, um destacado líder comunitário, representou a comunidade de Ponto Novo, durante sua participação no congresso do PSOL em Brasília. O evento reuniu diversas lideranças, incluindo Juliano Medeiros, deputados estaduais e federais, para discutir questões relevantes para o cenário político atual.

Entre os temas discutidos, destacou-se a agricultura familiar da região, um setor de extrema importância para a economia local. Além disso, uma pauta urgente abordada por Jamilton e outros participantes foi a necessidade da aprovação da lei que concede aposentadoria especial para agentes de saúde e agentes de combate às endemias. Essa proposta visa reconhecer o trabalho árduo desses profissionais que desempenham um papel crucial na saúde pública.

Jamilton Fernandes ressaltou a importância dessa reivindicação e enfatizou que é uma causa fundamental. Ele acrescentou que garantir a aposentadoria especial para esses profissionais é um passo significativo na valorização de seu trabalho e no reconhecimento de seu compromisso com a saúde da comunidade.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia