Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Professora é presa por abuso sexual de três alunos; o mais jovem tem 13 anos

 

Uma professora de Leitura foi presa em Iowa (EUA), na última sexta-feira (20/10), acusada de cometer abusos sexuais contra três alunos menores de idade.

Cassidy Sue Kraus, de 24 anos, foi indiciada por abuso sexual de terceiro grau, duas acusações de atos lascivos com um menor e três acusações de compartilhamento de material obsceno com menores. Autoridades de Iowa afirmam que Cassidy passará um "período considerável" na prisão se for considerada culpada de todas as acusações. Ela foi solta após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).

O canal de notícias local KCCI relata que Cassidy não trabalha mais na escola de Westside onde os supostos crimes teriam acontecido. A americana teve a sua demissão aprovada pelo distrito escolar em agosto.

No entanto, após uma investigação policial, ela foi agora acusada de abusar sexualmente de três adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, Cassidy começou a ser investigada em agosto, após denúncia de que ela havia enviado material de teor sexual a alunos pelo Snapchat. A primeira audiência do caso está marcada para quinta-feira (26/10).

Fonte: Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia