Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Detran autoriza implantação de unidade da Ciretran em Campo Formoso

 

Uma unidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) está em fase de implantação na cidade de Campo Formoso (BA) e vai oferecer todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA). A informação foi confirmada na quinta-feira (23) pelo coordenador da Retran do município, Joel Lopes em entrevista ao 98 Notícias.

“A Ciretran de Campo Formoso é uma realidade. Foi uma parceria do governo do estado com o município de Campo Formoso para facilitar os usuários que dependiam de ir em Senhor do Bonfim e hoje, graças a Deus, os munícipes de Campo Formoso não precisam se deslocar a Senhor do Bonfim para fazer os serviços demandados pelo Detran da Bahia (…) Todos os serviços que são ofertados em Senhor do Bonfim serão ofertados aqui“, afirmou Joel.

Ainda segundo o coordenador, o local de funcionamento da Ciretran será o mesmo onde são realizados os serviços da Retran, no bairro Centro Cultural. Os atendimentos vão acontecer de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além de Campo Formoso, os municípios de Pindobaçu e Antônio Gonçalves vão ser contemplados com a oferta dos serviços.

.

Site 98FM
Retran de Campo Formoso. Foto extraída da internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia