Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Influenciadora é morta a tiros pelo ex-marido na frente da filha

 

Uma influenciadora digital do Havaí foi assassinada a tiros pelo ex-marido na frente de sua filha pequena. Theresa Cachuela, 33, foi baleada na cabeça por Jason Cachuela, 44, em um estacionamento no condado de Honolulu, na manhã desta segunda-feira (25/12).

Segundo o New York Post, a filha da influenciadora que testemunhou a morte da mãe tem entre 6 e 8 anos de idade. Ela afirma que Jason puxou o gatilho e, em seguida, se matou. A polícia está investigando as mortes como homicídio seguido de suicídio.

“Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento. Sabemos que houve um pedido de proteção que foi cumprida contra ele, por isso este caso foi classificado como homicídio em primeiro grau”, disse a tenente da polícia Deena Thoemmes, em comunicado ao Hawaii Tribune.

A morte de Theresa ocorreu duas semanas após seu pedido de proteção contra o ex-marido. Ela tinha quase 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde divulgava seus produtos de beleza. Além de influenciadora, ela era empresária e mãe de três filhos.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia