Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Marlos André anuncia pré-candidatura a prefeito de Pindobaçu; decisão tem aval da executiva estadual do PT

 

A Executiva Estadual, reunida em 21 de dezembro de 2023, pelos seus membros presentes, decidiu homologar as pré-candidaturas próprias de Luis Caetano, da cidade de Camaçari; Isaac Carvalho, da cidade de Juazeiro; Zé Neto, da cidade de Feira de Santana; Waldenor Pereira, da cidade de Vitória da Conquista; Radiovaldo Costa, da cidade de Alagoinhas; Mariana Oliveira, da cidade de Jacobina; Fernanda Santos Silva, da cidade de Uruçuca; a candidatura à reeleição da Pró Ninha, da cidade de Lamarão; Raissa Felix Almeida, da cidade de Teixeira de Freitas; Marlos André, da cidade de Pindobaçu; Lidiane Alves, da cidade de Lajedão; e Rose Requião, da cidade de Dias D’ávila.


Além disso, a Executiva Estadual decidiu que as decisões sobre apoio a pré-candidaturas de outros partidos devem ser debatidas no Encontro de Tática Eleitoral, conforme regulamento de Encontros Municipais e prévias definido pela Executiva Nacional do PT.


CARTA ABERTA AOS AMIGOS E ELEITORES DE PINDOBAÇU


Caros amigos e eleitores de Pindobaçu,


Durante toda minha carreira política, pautei-me nos valores da ética, moralidade, honestidade, princípios e respeito a todos.


Venho por meio desta carta declarar minha posição de oposição para o ano de 2024, visando resgatar os princípios políticos e o verdadeiro conceito de política para nossa querida Pindobaçu, que infelizmente tem se perdido a cada dia.

Assumo o compromisso de buscar a união de lideranças políticas, grupos e famílias em torno de um projeto que vise recuperar a moralidade na política.Comprometo-me a lutar incansavelmente contra uma política em que o mal tenta sobrepor o bem, impedindo que o assédio se torne uma ferramenta de poder, a intimidação uma forma de tirania e a humilhação uma imposição.

Uma política saudável é aquela acompanhada de desenvolvimento, valorização, compromisso político e, acima de tudo, humanidade.

É imperativo desmontar uma política de poder absoluto que prejudica uma classe de funcionários públicos, frustra aliados políticos e gera descrença.


Recuso veementemente a ideia de um "candidato único".


Conto com o apoio de todos vocês nessa jornada. Juntos, podemos resgatar uma política baseada na transparência, responsabilidade e no bem-estar coletivo.


Atenciosamente,


MARLOS ANDRÉ

EX-PREFEITO


Fonte: Agência DC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia