Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Associação dos Agricultores Familiares do Capim avança na execução do projeto "Eles por Elas"


Em mais um importante capítulo do projeto "Eles por Ela", patrocinado pela Secretaria de Mulheres do Estado da Bahia e executado pela Associação dos Agricultores Familiares do Capim, ocorreu hoje a reunião de fechamento da segunda etapa. O foco desta fase foi a aquisição de equipamentos essenciais para a plena realização do projeto.

A equipe gestora do projeto, liderada por Jamilton Fernandes, reuniu-se para discutir estratégias, analisar conquistas e garantir o avanço consistente da iniciativa. Entre os presentes estavam a coordenadora Mônica da Silva, a produtora executiva Maria Letícia Silva de Almeida, Elisandra Alves da Silva, técnica de apoio Maria de Fátima Silva de Almeida, Jamille da Silva Serafim, Luciana Alves de Almeida, e Renata da Silva Carvalho, responsável pela comunicação e design.

O projeto, que visa promover a igualdade de gênero e empoderar as mulheres da região, avança com determinação, contando também com a colaboração de Paulo Plhanhas e o fotógrafo Jamilton Fernandes. O compromisso da equipe reforça o impacto positivo esperado na comunidade, consolidando o compromisso com a transformação social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia