Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ivete Sangalo é internada por pneumonia após carnaval



A aclamada cantora brasileira Ivete Sangalo, de 51 anos, revelou em suas redes sociais na última sexta-feira que está internada devido a uma pneumonia. A notícia deixou seus fãs preocupados, porém a artista prontamente fez questão de tranquilizá-los.


Mal-estar pós-Carnaval

Conhecida como a “rainha do axé”, Ivete participou intensivamente do Carnaval de 2024 e, no final desta semana agitada, começou a sentir um mal-estar. Em seu comunicado, a cantora relata que após a “maratona carnavalesca”, assim como muitos outros, pegou uma virose. A partir de terça-feira, ela começou a sentir um desconforto causado por uma tosse persistente e decidida a investigar a causa do incômodo, procurou atendimento médico.


Diagnóstico e tratamento

Depois de realizar alguns exames, o diagnóstico foi confirmado: pneumonia. A artista então foi internada para receber o tratamento adequado. “Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor,” informou a cantora em sua publicação.

Compromissos Cancelados

Por causa da doença, Ivete teve que cancelar alguns compromissos profissionais, dentre eles a sua tão aguardada participação no Navio da Xuxa. A cantora expressou seu respeito e carinho por Xuxa, pela equipe do evento e pelos fãs que compartilhariam essa alegria com ela e lamentou profundamente o cancelamento.

Apoio de fãs e colegas

Nas redes sociais, fãs, colegas de profissão e amigos pessoais de Ivete são unânimes ao desejar uma rápida recuperação. “Muito amor e uma excelente recuperação”, desejou Carla Perez. “Melhoras, Veveta!”, comentou Joelma. “Melhoras, mainha! Já já você estará 100%, te amamos!”, publicou Iza.

O Antagonista  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia