Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Noel Kadosh reafirma pré-candidatura à prefeito de Pindobaçu

 

Em meio ao fervor político que antecede as eleições de 2024 em Pindobaçu, uma narrativa intensa se desenha com a dualidade entre os pré-candidatos Noel Kadosh e Dr. Rui Camacan. Kadosh, mesmo ciente da robusta aliança formada em torno de seu concorrente, mantém sua pré-candidatura à prefeitura com determinação e confiança.


A candidatura de Dr. Rui Camacan ganhou notoriedade ao conquistar o apoio de figuras políticas de peso, entre elas os ex-prefeitos Hélio Palmeira, Marlos André e Daniel Gomes, além de Júnior Hilarião, ex-vereador, ex-secretário e ex-presidente da Câmara, Anderson Cobra, ex-vereador, e o respaldo do vereador Bolinha e do vice-prefeito Marlon. Uma aliança que, à primeira vista, parece imponente e estrategicamente construída.


Contudo, Noel Kadosh não se deixa intimidar. O pré-candidato, conhecido por sua postura firme na oposição, reforça sua decisão de enfrentar a batalha eleitoral com coragem e propostas inovadoras. Sua pré-candidatura, busca respaldo na autenticidade e na conexão direta com as demandas da comunidade.


Redação: Agência DC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia