Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Terror do INSS: idoso completa 123 anos “bem de saúde”, diz família

 

Conhecido como “Terror do INSS”, após viralizar nas redes sociais, o idoso Andrelino Vieira da Silva completou 123 anos de idade no último sábado (3/2). De acordo com a família do aposentado, que mora em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, ele está bem de saúde e disposto.

“Ele está bem, está tudo ótimo. É uma satisfação muito grande, por ele estar mais um ano com a gente assim, todo mundo junto”, disse a neta Janaína Lemes de Souza ao portal G1.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis. O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

“Terror do INSS”
Em 2022, durante a comemoração de 121 anos, o aposentado ganhou um bolo temático: “O terror do INSS”. A foto viralizou na internet e Andrelino passou a ser reconhecido na rua e até receber pedidos para tirar fotos.

“Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”, disse a neta.

À época, por conta da repercussão, Andrelino também recebeu uma placa com homenagem do governo federal. “O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”, dizia a mensagem.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia