Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

André Castro participa de eventos importantes em Itiúba e região


André Castro teve uma agenda intensa de eventos no fim de semana, demonstrando seu comprometimento e envolvimento com a comunidade de Itiúba. Entre os destaques, André teve uma importante conversa com o Deputado Federal Diego Coronel, discutindo estratégias e apoio para as eleições de 2024. 

Além disso, participou do ato de filiação ao Partido PSD, ao lado de Dra. Fabiane e Adelson, reforçando seu compromisso com a construção de uma política inclusiva e participativa.


O pré-candidato também marcou presença em uma reunião com os pré-candidatos a vereadores de Itiúba, como Aurora Souza, Sandra, Paula Brasil e Louri da Ponta Baixa. Neste encontro, os deputados Diego Coronel (PSD) e Roberto Carlos (PV) demonstraram apoio aos pré-candidatos, fortalecendo ainda mais a união em prol do desenvolvimento do município.


Além disso, André Castro prestigiou a semifinal do Campeonato Society de Pindobal, mostrando seu apoio e incentivo ao esporte local. Sua agenda movimentada reflete seu compromisso em ouvir, participar e trabalhar em conjunto com a comunidade para construir um futuro melhor para Itiúba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia