Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Vereadores de Ponto Novo realiza 6ª Sessão Ordinária de 2024

 

Na sexta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, realizada na noite de quarta-feira, dia 27 de março de 2024, a atmosfera estava carregada de importância e expectativa. Os representantes do município se reuniram para debater questões cruciais para a comunidade, com destaque para a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos do executivo municipal.


O encontro teve início com a leitura e aprovação da Ata da Sessão anterior, sinalizando o compromisso com a transparência e a continuidade dos trabalhos legislativos. Em seguida, os vereadores engajaram-se em discussões a respeito da proposta apresentada pelo Poder Executivo, que tratava da revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais, bem como outras medidas correlatas.


É importante ressaltar que essa iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos edis presentes, o que demonstra um consenso claro sobre a necessidade e a importância dessa medida para os funcionários públicos locais. A revisão anual dos vencimentos não é apenas uma formalidade, mas sim um reconhecimento do trabalho árduo e do comprometimento desses servidores para com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Ao garantir essa revisão, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo reforça seu compromisso com a justiça social e a valorização do funcionalismo público, promovendo condições mais dignas de trabalho e vida para aqueles que dedicam seu tempo e esforço ao serviço público municipal.



No Uso da Tribuna, Alex Martins Magalhães, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo (Sispon), frisou a significância desse reajuste, sua fala ressoou entre os presentes, fortalecendo o entendimento da importância do reajuste não apenas como uma medida econômica, mas como um ato de justiça e reconhecimento aos profissionais que desempenham um papel fundamental na administração municipal.


Portanto, a aprovação unânime dessa proposta representa não apenas uma conquista para os servidores públicos, mas também um passo significativo em direção ao fortalecimento e à melhoria contínua da administração municipal, em benefício de toda a comunidade de Ponto Novo.


Agência DC 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia