Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior e Batista entregam forrageira a diesel para a comunidade de Cabeça da Vaca


Na manhã deste domingo, dia 14 de abril, os líderes políticos Barbosa Júnior e Batista realizaram a entrega de uma forrageira a diesel para a comunidade de Cabeça da Vaca. O equipamento, adquirido através dos deputados Roberto Carlos e Diego Coronel, representa um investimento importante para o homem do campo, facilitando o trabalho e contribuindo para o desenvolvimento da região.

A forrageira a diesel é uma ferramenta essencial para os agricultores locais, auxiliando na produção de alimentos para o gado e garantindo a sustentabilidade das atividades agropecuárias. A entrega desse equipamento demonstra o compromisso de Barbosa Júnior e Batista com o fortalecimento da agricultura familiar e o apoio aos trabalhadores rurais de nossa comunidade.


Essa iniciativa reafirma o compromisso dos líderes políticos com o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Cabeça da Vaca. A entrega da forrageira a diesel representa um passo importante para o fortalecimento da economia rural e a promoção do bem-estar da população.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia