Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jerônimo Rodrigues realiza série de inaugurações em Saúde e Serrolândia

 

Nesta sexta-feira, dia 12, o Piemonte da Diamantina recebe a visita do governador Jerônimo Rodrigues, que pousa em Jacobina e segue para os municípios de Saúde e Serrolândia para uma agenda repleta de inaugurações e entregas de obras.

Na primeira parte do dia, em Saúde, está programada a solenidade de inauguração da Unidade Conjugada da Polícia Civil e do Pelotão da Polícia Militar, reforçando, assim, a segurança pública na região. Paralelamente, será oficializada a entrega da pavimentação em TSD do Entroncamento da BA-131, no Distrito de Genipapo. Também está previsto o ato de entrega da reforma e ampliação do Mercado Municipal Zilda Santos dos Reis, situado na sede do município.

Já durante a tarde, em Serrolândia, Jerônimo Rodrigues participa de diversos compromissos voltados para a infraestrutura. Com destaque para as pavimentações em TSD e paralelepípedo no trecho que conecta o Entroncamento da BR-324 a Serrolândia até Várzea do Poço (BA-417).

O governador também irá entregar a pavimentação asfáltica em várias vias públicas próximas ao novo Colégio Estadual de Serrolândia, à Creche Proinfância e ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida I e II, localizados no Bairro Sinelex. Como parte das ações, será realizada a implantação da sinalização vertical e horizontal de trânsito na sede e em 13 povoados do município.

Fonte: Tribuna Regional

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia