Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de Caldeirão Grande fala sobre realizações e cenário político em entrevista na Rádio Paiaiá

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de março, o prefeito de Caldeirão Grande, Cândido Guirra, acompanhado de seu vice, Pedro Henrique, que também é pré-candidato à prefeitura, e o vice Márcio, da Fazendinha, participou de uma entrevista no programa "Espaço Livre" da Rádio Paiaiá FM. Durante a conversa, o prefeito destacou as obras em andamento em seu segundo e último mandato, ressaltando os avanços e investimentos realizados no município.


Guirra abordou também a questão política local, mencionando que até o momento a oposição não se manifestou oficialmente, não divulgando ainda quem será o adversário para enfrentar seu candidato à sucessão, o vice Pedro Henrique. Essa incerteza política adiciona um elemento de suspense ao cenário eleitoral de Caldeirão Grande, deixando em aberto as possibilidades para as próximas eleições municipais.


A entrevista na Rádio Paiaiá proporcionou um espaço importante para o prefeito e sua equipe discutirem suas realizações, perspectivas futuras e desafios políticos que enfrentam no atual contexto. O debate político local certamente ganhará mais intensidade à medida que se aproximam as eleições, com os cidadãos aguardando para conhecerem os rumos que a oposição irá tomar e as propostas dos candidatos. Ainda na sua fala o chefe do executivo municipal, falou da realização do "Micareta da Gratidão" que acontece nos dias 27,28 de Abril em comemoração aos 62 anos de emancipação da cidade de Caldeirão Grande, com uma vasta programação, com grandes nomes do Arrocha. 


Fonte: Portal Espaço Aberto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia