Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Professora admite abuso sexual de menor que ela conheceu em igreja


Uma professora se declarou culpada de abuso sexual de um adolescente que ela havia conhecido quando era voluntária do ministério estudantil em uma igreja do Arkansas (EUA) frequentada pelo ex-presidente americano Bill Clinton.

Reagan Gray começou a abusar do menor em 2020, quando ela tinha 23 anos e ele apenas 15, após se conhecerem na icônica Igreja Batista Immanuel, em Little Rock, onde ela dava aula de reforço para jovens fiéis.

Durante interrogatório com investigadores, a vítima alegou que Reagan lhe havia feito sexo oral e que eles não tiveram "relações sexuais" com penetração para que ele pudesse "permanecer puro".

O pastor principal da Igreja Batista Immanuel foi entrevistado pela polícia em fevereiro de 2024 e compartilhou que, no outono (no Hemisfério Norte) de 2023, Gray admitiu a ele durante uma sessão de aconselhamento que seu relacionamento com o menor em 2020 era de natureza sexual. Em conversa anterior, Reagan havia garantido que o contato com o adolescente "não era físico".

Jornal Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia