Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PONTO NOVO: MORADORES DA RUA ACRE COBRAM PROVIDÊNCIA POR CANAL DE ESGOTO À CÉU ABERTO

Na imagem, as tábuas são usadas para transpassar a vala que fica bem a frente da casa de um dos moradores

Nesta semana visitamos a rua Acre, Bairro Oscar Macedo 2, por solicitação de alguns moradores, na qual pedem providências por conta de um canal a céu aberto, onde vem causando vários transtornos aos moradores do referido bairro, que são obrigados a conviver com o mau-cheiro e insetos, e uma das maiores preocupações dos moradores é com a saúde, já que no canal podem haver focos de doenças que podem ser ocasionadas. 

Os populares cobram que providências venham ser tomadas de forma urgente por parte do poder público por meio da secretaria de infraestrutura. "Já temos buscado algumas pessoas responsáveis, e não tivemos exito, não tivemos respostas, estamos aqui aguardando um posicionamento, estamos aqui sem ter argumentos mais a recorrer, então esta aqui minha palavra de indignação, de revolta." disse um morador do Bairro. 

Vale lembrar que o canal não se limita apenas na rua Acre, percorre boa parte do bairro Oscar Macedo 2.

Após vivenciar e presenciar o problema, entramos em contato com a secretaria de Infraestrutura de Ponto Novo, e fomos informados que do final deste mês de agosto, até o inicio do próximo mês de setembro (sem datas exatas) a prefeitura municipal estará realizando a canalização do esgoto da rua Acre. 

Web Interativa 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia