Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Unidade de Saúde da Família Quintino Maciel realiza início dos festejos juninos nos grupos


Na tarde desta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Unidade de Saúde da Família do bairro Quintino Maciel, realizou o inicio dos festejos juninos no grupo da terceira idade. A ação faz parte da programação da unidade no que concerne à realização de atividades junto a grupos específicos de forma a proporcionar um maior acolhimento da comunidade e a aproximação desta com a USF.


Para a Secretária Municipal de Saúde Marcela Silva, a Unidade de Saúde da Família - USF não deve ser compreendida como um local apenas curativo, mas como um ambiente de relação interpessoal e de momentos de descontração. Assim o grupo dos Idosos como os demais grupos atendidos pelas USFs proporcionam momentos de extrema alegria para seus participantes, além de aproximá-los ainda mais das ações de saúde do município.


“É importante a participação de toda a comunidade nos eventos e encontros realizados pela USF e todas as pessoas do bairro estão convidadas a participar”, ressalta o enfermeiro responsável pela USF Quintino Maciel, Adriano Oliveira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia