Mesmo com desfalques, Ranca Toco Futebol Arte surpreende e se torna vice-campeã de Torneio em Ponto Novo

Foto: Donato Costa/Web Interativa 
Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

A equipe Ranca Toco Futebol Arte, disputou no último sábado (01), um torneio na localidade de Várzea da Pedra (Capim), zona rural de Ponto Novo, mesmo com 4 desfalques a equipe surpreendeu dentro de campo.
No primeiro jogo enfrentou uma equipe do Pé da Pedra conhecida também por o "time de Silvio”, que a muito tempo disputa em torneios deste tipo. Em um jogo bastante truncado e cheio de faltas duras inclusive o jogador "Pelezinho” saiu machucado, ninguém conseguiu fazer gols, como nestes torneios tem que sair um vencedor a decisão foi para os pênaltis.

Foto: Donato Costa/Web Interativa 
Nos pênaltis, o goleiro Gordinho do “Ranca Toco” defendeu uma cobrança e colocou seu time na final, já que os jogadores de seu time não perderam nenhuma cobrança. 
Na final o time da casa, a equipe do Capim, foi a adversária, Pelezinho não estava com condições de jogo, porém como não se tinha mais suplentes no sacrifício ele foi para o gol e gordinho para a linha. Cansados em um jogo de 10 minutos cada tempo, a disputa partiu para os pênaltis, onde dois jogadores erraram suas cobranças e a equipe do Capim venceu por 3 x 2 é foi campeão.

Foto: Donato Costa/Web Interativa 
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO