Policial de Campo Formoso e Médico de Senhor do Bonfim foram presos pela Polícia Civil

Foto: Reprodução
Fonte: Ivan Silva Notícias 

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim prendeu na manhã desta quarta-feira (12) um médico que vinha sendo (procurado pela justiça), e um policial militar  (acusado de participação em assaltos).
Segundo o delegado, Felipe Neri, o médico, Fernando Garcia, que vinha exercendo a profissão em Senhor do Bonfim, e cidades da região, estava sendo procurado pela justiça acusado de tráfico de drogas no estado do Mato Grosso. No momento da prisão, o médico estava em sua residência, e segundo a Polícia, na casa dele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína.
Já o cumprimento do segundo mandado de busca e prisão, que contou com a participação da policia militar, resultou na prisão e condução para a delegacia, do Sargento da Policial Militar, Sena, que segundo a Polícia, estaria dando apoio a bandidos que vinham assaltando feirantes na região de Antônio Gonçalves e Campo Formoso.
Em conversa com o delegado Felipe Neri, o mesmo informou que foi feito levantamento, e a Polícia teria descoberto que o policial era responsável pelo apoio logístico “Ele era quem ia levar e depois ia buscar após os assaltos” disse Felipe Neri.

O Policial Militar que já trabalhou na Rodoviária Estadual será transferido para Salvador.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO