Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Conclusão de rede de esgotos na sede e reativação de poços artesianos na zona rural estão entre indicações do vereador Junior do Roque


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, Junior do Roque, apresentou importantes indicações na sessão ordinária da Casa Legislativa da última segunda-feira (14).

Indicação 060/2017
Indicando ao Poder Executivo Municipal que seja retirado o calçamento, feito reaterro com nivelamento e reconstruído o calçamento da Rua José Manoel Porcino.
Na indicação, o edil justificou que a Rua José Manoel Porcino já possui calçamento, entretanto, baixou o nível, ocasionando poças com acumulo de água em trechos da citada rua, necessitando assim que seja realizada uma revisão, retirando o calçamento, realizando o reaterro com nivelamento e consequentemente reconstruindo o calçamento.

Indicação 061/2017
Indicando ao Poder Executivo Municipal que venha terminar a rede de esgotos das Mangueiras.
Na indicação, o edil justificou que na Rua Novo Paraíso há algum tempo foi começada a construção da rede de esgotos, inclusive com canalização, entretanto, a obra foi paralisada, ocasionando transtornos para os moradores, uma vez que está atrapalhando o acesso para a Rua da Gamboa, no Bairro Novo Paraíso.

Indicação 062/2017
Indicando ao Poder Executivo Municipal que venha viabilizar junto ao Órgão ou Setor competente a reativação de dois poços artesianos, sendo um na localidade de Alagadiço do Vitor e outro na localidade de Várzea da Pedra.
Na indicação, o edil justificou que tendo em vista o período de seca na região, faz se necessária à limpeza e reativação dos dois poços artesianos, que juntos beneficiarão 67 sessenta e sete famílias.

As indicações foram discutidas e aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes. 

Ascom – Vereador Junior do Roque 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia