Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secretários de governo visitam Ponto Novo para inauguração do sistema de videomonitoramento e entrega de ambulância


Por Web Interativa 22/09/2017- 16h10
redacao@interarativapn.com 

Nesta sexta-feira (22), os secretários de Segurança Pública, Dr. Maurício Teles Barbosa, e de Agricultura Vitor Bonfim visitaram a cidade de Ponto Novo para a cerimônia de inauguração do Sistema de Videomonitoramento e entrega de ambulância 0KM.


Por volta das 10h o helicóptero que transportava os dois secretários pousou no Estádio Municipal de Ponto Novo, sendo recepcionados pela comitiva de lideranças políticas da cidade, além de prefeitos da região. Logo após os secretários e lideranças seguiram para as dependências da Delegacia Territorial de Ponto Novo e do 2º Pelotão de Polícia Militar, onde foi inaugurado o Sistema de Vídeomonitoramento.


Participaram do evento o comandante de Policiamento Regional Norte, Anselmo Bispo, o coordenador regional da 19ª COORPIN – Dr. Felipe Neri, o delegado de Polícia Civil de Ponto Novo – Dr. Raimundo Guerra, o comandante da Polícia Militar de Ponto Novo - Sargento Miguel Junior, o prefeito de Ponto Novo – Tiago Venâncio, vice-prefeita de Ponto Novo Simone Silva, prefeitos de Filadélfia – Louro Maia, de Jaguarari – Everton Lopes, e Senhor do Bonfim – Carlos Brasileiro, o presidente da Câmara de Ponto Novo Junior do Roque, demais vereadores, secretários municipais, entre outras personalidades. 


O Sistema de Videomonitoramento é composto por 15 câmeras, sendo 12 câmeras fixas, com qualidade de vídeo em alta definição e 3 câmeras Speed Dome com ângulo 360 graus automático, de alta resolução e alcance de filmagem de até dois quilômetros, sendo todo o sistema interligado por fibra óptica. Um investimento de cerca de R$100 mil reais.


Já a ambulância foi adquirida por meio de emenda parlamentar do secretário de agricultura e deputado estadual Vitor Bonfim. 
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia