Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em reunião com prefeito de Ponto Novo, Governador Rui Costa garante a reativação do Projeto de Irrigação


Na noite desta terça-feira, dia 24, o prefeito Tiago Venâncio foi recebido pelo Governador Rui Costa na governadoria para uma reunião de emergência, a fim de tratar sobre assuntos de interesse do município, inclusive o Projeto de Irrigação de Ponto Novo.
Estiveram presentes o Prefeito Tiago Venâncio, o Governador Rui Costa, o Chefe de Gabinete do Governador Cícero Monteiro e o ex-prefeito Deto Venâncio.
Na reunião, o prefeito ressaltou a sua preocupação com a situação de crise hídrica na qual vive o município de Ponto Novo, principalmente o Projeto de Irrigação que desde que teve o processo de irrigação paralisado, gerou desemprego e uma queda drástica na produção de alimentos contribuindo negativamente para a economia municipal.
Nesta reunião, o Governador Rui Costa se comprometeu e garantiu o retorno do funcionamento do Projeto de Irrigação informando ao prefeito as suas boas intenções para com o Projeto e o município de Ponto Novo. Uma reunião será realizada na quinta-feira, 26, a partir das 19hs no Distrito de Irrigação de Ponto Novo, onde o prefeito Tiago Venâncio irá transmitir aos produtores e irrigantes as informações e intenções do governo sobre o Projeto de Irrigação.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia