Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Grande final do Concurso Garota Web será realizada no próximo sábado em Ponto Novo


Ponto Novo será palco da grande final do Concurso Garota Web 2017 no próximo sábado (28). Após passar por diversas provas e etapas, as finalistas – Abigail Oliveira, Ana Cláudia, Geovana Santana, Jaine Serafim, Letícia Almeida e Sidinha Bernardo – já estão nos últimos preparativos para este grande evento de beleza jamais visto em Ponto Novo.  
O evento contará com desfile das agências de modelos Style Fashion, de Filadélfia e Diamond Top Model de Itiúba, desfile de lojas de Ponto Novo, apresentações culturais e artísticas, presença de modelos da região - a exemplo da Miss e do Mister Filadélfia 2017 e da Miss e do Mister Itiúba 2017 – entre outras atrações. Ao findar os desfiles e apresentações, Dj Romilson e Paredão Mateus Som comandarão a noite.
A mesa do júri terá a difícil missão de escolher entre as seis finalistas a grande campeã. A edição 2017 do Concurso traz uma novidade: o público presente ajudará o corpo de jurados a eleger a Garota Web 2017 votando na sua candidata favorita.
A candidata eleita Garota Web 2017 será contemplada com acompanhamento exclusivo de pilates, ofertado pela Gama Físio, tratamento odontológico ofertado pela clínica odontológica Ponto Clin, book fotográfico exclusivo feito pelo fotógrafo Romilson Almeida, e um contrato com a agência de modelos Style Fashion.
A grande final do Concurso Garota Web será realizada no próximo sábado (28) a partir das 19h30min no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ponto Novo. Entrada R$10,00. 

O Concurso Garota Web conta com o apoio de:

Dekorart Festas e Eventos
Hipermercado Silva
Gama Físio
Curumins Silva
Ponto Clin
Ninha Variedades

Cláudia Noivas 
Supermercado Bom de Preço
Iconect Loja Ana bela
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O progresso está de volta 

Saiba tudo sobre o Garota Web clicando aqui. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia