Ponto Novo: Secretaria de Educação realiza segundo encontro formativo para professores pelo Programa Pacto


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou nestes dias 05 e 06 de outubro, a formação continuada para professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino.
O encontro, realizado nesta quinta-feira, 5, teve como tema: A Importância da leitura. O evento proporcionou aos presentes a troca de experiências, e na oportunidade, foi realizada pela professora Iraci Cardoso, da Escola Municipal Carlos Santana e os seus alunos, uma dramatização do conto da Chapeuzinho Vermelho.


De acordo com a Secretária Angélica Garcia, a belíssima dramatização apresentada pelas crianças da Escola Carlos Santana, demonstra claramente que a leitura por prazer traz bons resultados e, sobretudo, faz a diferença na vida dos pequenos cidadãos que estão em construção de saberes.
Nesta sexta-feira, 6, a formação continuou com o tema: Modelagem Matemática e Jogos Matemáticos, para os professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO