SAC Móvel realizará atendimentos em Ponto Novo nos próximos dias 08 e 09


 O município de Ponto Novo estará recebendo nos próximos dias 08 e 09 (domingo e segunda-feira), o Serviço de Atendimento Móvel do SAC (SAC Móvel).
O SAC Móvel estará ofertando durante o período de estadia, os seguintes serviços:
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais;
- Ouvidoria Geral do Estado - Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
O atendimento acontece na Praça Leônidas Freire, próximo à Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 18h no domingo (08) e das 8h às 12h na segunda-feira (09).
Para retirada da primeira via da carteira de identidade os documentos necessários são: Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião, 02 fotos 3x4 coloridas com fundo branco ou cinza (não serão aceitas fotos com cabelos cobrindo o rosto, homens com brincos, blusas de alça ou camiseta e fardas “militar, escolar, etc.”).
Nos casos de segunda via do documento são necessárias 02 fotos 3x4 coloridas com fundo branco e cinza e os seguintes documentos:
- Solteiro: Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião;
- Casado: Certidão de Casamento, original ou cópia autenticada por tabelião;
- Viúvo: Certidão de Casamento e certidão de óbito original ou cópias autenticadas por tabelião;
- Divorciados ou separados: Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz.

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o SAC informam à população que a gratuidade para a retirada do documento de identidade valerá apenas para a primeira via do documento. Demais vias, mudança de estado civil e retificação de assentamento, serão cobradas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado – SSP, a tarifa de R$ 35,20 (trinta e cinco reais e vinte centavos).


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO