Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem foi morto a tiros em Ponto Novo


Um homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (22), nas proximidades do Bairro das Pedreiras em Ponto Novo. Segundo as primeiras informações, homens em uma moto atiraram contra um jovem conhecido por "Num" que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os indivíduos evadiram-se tomando destino ignorado. Não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Atualização: 23/11/2017 – 09h28min
Por volta das 19h00min dessa quarta-feira (22), o jovem Lindomário De Jesus Gomes Silva, 22 anos, residente na Travessa João Durval, Bairro Pedreiras em Ponto Novo, foi executado com pelo menos 12 tiros de arma de fogo tipo revolver calibre 38, sendo atingindo na cabeça, tronco e nádegas, falecendo no local, quando se encontrava na companhia de outras pessoas.
Os autores não foram identificados, mas a polícia sabe que estavam em uma moto 150 cilindradas de cor preta, que se evadiram logo após a execução.
Nossa reportagem conversou com o delegado plantonista na sede da 19ª Coorpin que informou que a vítima era cadeirante em decorrência de uma tentativa de homicídio tempos atrás, motivada por disputa de drogas e que a execução na noite dessa quarta-feira também tem ligação com tráfico de drogas.
O corpo de Lindomário será necropsiado no IML de Juazeiro.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia