Conduções de adolescente por posse de entorpecente e de indivíduo por posse de arma branca; confira o boletim do 6ºBPM


6º BPM CONDUZ ADOLESCENTE POR POSSE DE ENTORPECENTE

Por volta das 16h50 de sábado (13), policiais da CETO-Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM, que continuam incansavelmente desenvolvendo operações de ostensividade e prevenção, ao realizarem abordagens em um grupo de adolescentes na Rua da Missão, Bonfim III, em Senhor do Bonfim-BA, encontrou em posse de um deles, de 17 anos de idade, uma pequena porção de uma erva aparentando ser maconha, como também um cigarro contendo do mesmo material. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu genitor, para que fossem tomadas as devidas providências.

6º BPM ATUA EM CASO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Por volta das 21h30 de sábado (13), policiais da Ronda Distrital da 1ª Companhia do 6º BPM, deslocaram até o distrito de Tijuaçú, zona rural de Senhor do Bonfim-BA, atendendo à uma solicitação por perturbação do sossego. Ao chegar na localidade, constataram um veículo VW Golf de cor preta, de propriedade de um homem de 29 anos, estacionado em frente a um bar e som ligado em alto volume. O veículo com o som, juntamente com o proprietário, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências. É o 6º BPM atuando em favor do bem estar da comunidade.

CASAL SE AGRIDE E SÃO DETIDOS PELO 6º BPM

Por volta das 20h35 de domingo (14), policiais da 1ª Companhia do 6º BPM, em atendimento a um chamado na Rua São Cosme, Bairro Alto da Maravilha, detiveram um homem de 45 anos e uma mulher de 42, pelo fato de ambos terem se agredido utilizando-se de faca. O homem foi lesionado na perna direita, enquanto a mulher lesionou-se no braço esquerdo, segundo os mesmos o fato ocorreu após discussão. Ambos foram atendidos pelo SAMU e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências.

6º BPM CONDUZ INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Por volta das 22h00 de domingo (14), policiais da CETO-Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM, atendendo à um chamado do CICOM, deslocaram à Rua José Coelho, Olaria, em Senhor do Bonfim-BA, onde um indivíduo de 37 anos de idade se encontrava no interior de um bar, fazendo uso de bebida alcoólica e portando uma arma branca tipo facão na cintura. O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências.

Sexto Batalhão de Polícia Militar

Seção de Comunicação Social
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO