Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo investe na reforma de quadras poliesportivas no município



 A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura, visando dar melhores condições às práticas esportivas aos atletas e estudantes de Ponto Novo, está realizando a reforma das quadras poliesportivas no município.

A quadra da Escola Altamirando Maia está recebendo melhorias em toda estrutura como: piso, arquibancadas, telas de proteção, iluminação e pintura, assim como a quadra do Centro Educacional de Ponto Novo e a quadra da Escola Sérgio Carneiro no Bairro do Contorno. Todas estas já em fase de execução. As reformas de 03 outras quadras do município,(povoado de Nova Represa, Bairro das Pedreiras e Quadra José Luís Filho) serão iniciadas dentro de alguns dias.



As quadras foram deixadas pela gestão passada em situação precária e o prefeito Tiago Venâncio preocupado em garantir um espaço de melhor qualidade para a prática de atividades de lazer e de esportes está reformando estes equipamentos.

São recursos próprios investidos pela Prefeitura Municipal para reforma em 06 Quadras Poliesportivas, para proporcionar aos atletas e estudantes do município um espaço de lazer e esporte renovado e propício às práticas dos esportes.



É a Prefeitura trabalhando para trazer de volta o Progresso e o Desenvolvimento para Ponto Novo. O trabalho não para, está apenas começando.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia