Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em pronunciamento polêmico, vereador Michel Jonathan fala sobre denúncia que pode lhe fazer perder o mandato


Por: Donato Costa/Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com

Em um discurso bastante polêmico na tribuna da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, o vereador Michel Jonathan falou na sobre a denúncia feita por Jamilton Fernandes, que pode lhe fazer perder o mandato. Segundo a denúncia, o vereador Michel Jonathan faltou a terça parte das sessões realizadas.
"Eu não classifico isso como denúncia, vou classificar isso como tentativa de armação, eu sei das minhas obrigações, das minhas responsabilidades, tenho muita fé em Deus, tudo que eu faço e com ciência dele, e das leis que existem no nosso país, estado e município. Estou no meu terceiro mandato, por isso as pessoas confiam em mim, agradeço a todos a minha família e eleitores e digo a todos que não se preocupem, que essa tentativa aqui, não vai para lugar nenhum, podem acreditar".
O edil não poupou críticas ao seu denunciante, Jamilton Fernandes, que atualmente preside o diretório municipal do PSOL. "Para quem não conhece ele, ele é uma pessoa suspeita, ele é um mal conduta na sociedade pontonovense, se ninguém conhece e não sabe eu sei e tenho como provar, Jamilton responde muitos processos na nossa comarca, o Sr. Jamilton a pouco tempo aqui nesta Casa, foi chamando de ladrão de bode pelo vereador Nel Maia, na rádio Itapicuru também, está aqui o vereador e os demais colegas que provam isso. O senhor Jamilton no ano passado com mais duas pessoas, entrou com a ação tentando retirar o nosso mandato que o povo nos deu, hoje está com mais outras pessoas tentando armar isso aqui”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia