Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social realiza reunião para tratar sobre o Selo UNICEF 2017-2020



Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social realizou no Auditório do Centro Educacional de Ponto Novo reunião com Profissionais da Educação, Setor de Comunicação, Assistência Social, Gabinete do Prefeito e Conselho Tutelar a fim de apresentar as estratégias a serem estruturadas pelo município, através da intersetorialidade no âmbito do Selo UNICEF – Edição 2017-2020.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para estimular os municípios a implementar políticas públicas para a redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.


Segundo o articulador do Selo Unicef no município, Leandro Feitosa, as ações propostas pelo Selo só serão efetivadas se existir a intersetorialidade das secretarias municipais. Leandro abordou os principais pontos referentes à certificação do Unicef, enfatizou as metas e os objetivos estabelecidos voltados para a política da Criança e do Adolescente e externou a importância da criação da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do Selo UNICEF que deverá ser criada nos próximos dias.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO