Professor desaparece após alunos descobrirem que ele tem carreira pornô

Foto: Reprodução


Agência O Globo

Na hora do recreio não se fala em outra coisa. Todas as crianças da Peacehaven Community School, em East Sussex (Inglaterra), discutem a vida paralela de um professor de matemática da escola de ensino fundamental.

E foi exatamente num recreio que a descoberta foi feita. Um aluno jogou o nome de Scott Sherwood no Google e os resultados o deixaram de cabelo em pé: o professor, que é australiano, mantém carreira de ator pornô. Em poucos minutos, alunos da escola já estavam compartilhando imagens de Scott em cena.
Scott , de 50 anos, atua sob as alcunhas de Aaron Cage e Brydie Bitch em filmes como "Espada Nua" e "Amarrado Bem Apertado". Desde a descoberta, Scott não é mais visto na escola. Alunos estão proibidos pela direção de conversar sobre o tema. Pais e responsáveis, por sua vez, manifestam revolta.

"Fui pegar a minha sobrinha na escola e ela me disse rindo: Meu professor de matemática é ator pornô", comentou o responsável, segundo o "Sun". "Fiquei furioso, não podia acreditar no que estava ouvindo. Os alunos se reuniram para assistir vídeos em um celular", acrescentou.

Oficialmente, a direção da escola informou que Scott está faltando por estar doente.

"Ouvimos dizer que ele foi suspenso", revelou um pai.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO